Rechercher dans ce blog / Procurar neste blog

vendredi 20 janvier 2012

Es ist gut!*

Para quem me conhece sabe que eu sou anti-remédio. Prefiro as médecines douces e procurar um equilíbrio como um todo e não tomar um comprimido de paracetamol para apagar um sintoma. Porém, com toda a pressão da minha dissertação e mais este inverno que não sabe se vem ou se vai de vez, meu organismo deu uma enfraquecida e uma tosse chata não larga do meu pé!

Então como comida também serve para curar, hoje eu acordei decidida já que ontem veio beterraba na nossa cesta de legumes. O princípio é simples: uma beterraba orgânica lavada, descascada e cortada em pedaços não muito pequenos com mel. Daí é só deixar o suquinho dessa mistura ir se formando e tomar sem restrições durante todo o dia. Fácil, né?!

Ai, ai... enquanto espero pela primeira colherada vou tomando coragem de encarar o frio lá fora.

Tschüss!*

* Eu não disse que ia começar a estudar alemão?!!! 

2 commentaires:

  1. Olha, a receita da minha mãe bombando!

    RépondreSupprimer
    Réponses
    1. Eu vou criar um fã clube para a sua mãe!! Rsrs...
      Nada de tosse nas 2 ultimas noites!

      Supprimer