Rechercher dans ce blog / Procurar neste blog

samedi 16 février 2013

Memória


Vai lá saber porquê eu acordei com a música que eu ouvia 500 mil vezes ao dia quando eu tinha 14 anos… e se eu começo a fazer as contas corro pra passar meu anti-âge ! Este sábado amanheceu habitualmente cinza e frio. Mais uma semaninha de trabalho e enfim férias ! (Sim eu sei, há muitas férias por aqui). Este sábado amanheceu também com gostinho de pêssego. Explico : em francês, quando estamos animados e com energia dizemos « J’ai de la pêche » o que seria uma tradução literal de « tenho pêssego ». Então depois de quase 1 mês doente e visitando vários médicos, parece que enfim descobriram mon petit problème : a minha cervical estava ligeiramente machucada. Un truc tout bête, hein ! Bref, ontem já voltei para minha cozinha  e este fim de semana promete de la trash food no melhor estilo invernal : hambúrguer !! Miam, miam. E para exorcizar compartilho com vocês a música do dia.


Bon weekend!

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire